Natural & Fitness

Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Já ouviu falar no poder de emagrecimento da FIBRA DE LARANJA?

Há pessoas que ainda desconhecem o poder da laranja em favor do emagrecimento, mas saiba que a fibra dessa fruta pode acelerar a perda de peso.

Essa fibra tem o nome de pectina, que pode também ser encontrado na cenoura, na maçã e em outras frutas cítricas. A pectina é uma fibra solúvel, que por conta disso não é digerida pelo nosso organismo, agindo no trato gastrointestinal.

Essa sua capacidade de solubilidade faz a pectina se transformar em um gel em nosso intestino, o que dificulta a absorção de carboidratos, colesterol e lipídios em excesso, evitando assim o acumulo de gordura no organismo.

Além desse auxilio para o emagrecimento, a laranja ainda é fonte de vitamina C, antioxidante poderoso na prevenção de alterações celulares, afastando assim o risco de formação de células cancerígenas.

A membrana branca que envolve a fruta, conhecida também como bagaço, ajuda a melhorar o trânsito intestinal e no combate ao colesterol ruim, o LDL. Rico em magnésio, dá uma ajuda extra à prática de exercícios, melhorarando o pique de treino.

Evidências clínicas e alguns estudos demonstram que determinados tipos de laranja, como a Citrus aurantium, podem: acelerar o metabolismo, promovendo assim um maior gasto de calorias; como conseqüência, pode ocorrer a queima de estoques de gordura e a diminuição de algumas medidas.

Muitas pessoas hoje buscam alternativas extraídas da natureza para auxiliar no emagrecimento. E algumas substâncias naturais, como as fibras de laranja, são aliadas para equilibrar nossa dieta porque podem auxiliar no funcionamento do intestino e, em alguns casos, causar maior saciedade.

Resumindo

Indicações:
Bloqueia absorção de gordura; Auxilia no trânsito intetinal; Rico em fibras; Sacia a fome; Acelerar o Metabolismo; Controla o apetite.

Para conhecer a versão em cápsulas da Fibra de Laranja acesse: http://www.naturalefitness.com.br/loja/product.php?id_product=137

Nenhum comentário:

Postar um comentário