Natural & Fitness

Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Chegou o novo aliado na dieta: CHÁ DE FOLHAS DE OLIVEIRA!

Considerado 300% mais poderoso que os outros chás, as folhas da árvore da azeitona possuem quase o quádruplo de potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco. O chá de oliveira age especialmente nas gorduras acumuladas na região abdominal.

E o melhor: sua versão em cápsulas é um sucesso, pois é prático e vai bem para quem não aprecia muito um chá.

Assim, ao ingerir de três a quatro cápsulas por dia, a pessoa consegue, num prazo de dois a três meses, reduzir em até 10% sua circunferência abdominal e perder, em média, seis quilos. Desde que, claro, combinando com uma alimentação saudável.

Vários benefícios e nenhum efeito colateral

Cheia de disposição - O cansaço, a fadiga e o estresse vão embora. Além disso, a alta concentração de fibras minimiza a prisão de ventre.

Pele, Cabelos e Unhas renovados - Unhas e cabelos ficam mais fortes e brilhantes.A pele tem as marcas de expressão atenuadas, o que consequentemente previne o surgimento das ruguinhas. Não é atoa que a Oliveira é chamada de 'árvore da Vida'. Ela vive milhares de anos e nunca deixa de dar frutos.

Efeito Colateral 0 - Com concentração quase nula de cafeína, não tem efeito colateral. Pode ser consumido por hipertenso, cardíaco, pessoa que usa antidepressivo, ansiolítico ou tem gastrite.

Para conhecer a versão em cápsulas acesse:
http://www.naturalefitness.com.br/loja/product.php?id_product=99


Nenhum comentário:

Postar um comentário