Natural & Fitness

Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Hidratante com Ervas

Indicações: Creme hidratante elaborado à base de óleos vegetais puros e extratos de plantas com características e eficácia própria para atuar e ajudar em problemas de peles sensíveis com:

- Brotoejas, assaduras, micoses, pés com rachaduras, pele com urticária, acnes e espinhas no rosto e nas costas, assaduras pelo calor, para usar no corpo todo após a depilação ou após barba.




Para peles sensíveis, brotoejas, assaduras e peles machucadas (todo o corpo): usar o creme após o banho duas vezes ao dia.

Para acnes e espinhas no rosto e nas costas: aplicar o creme após o banho, duas a três vezes ao dia. No caso de peles com muitas espinhas, aplicar uma camada de creme e durante o dia aplicar um pouco do creme em cima das espinhas mais rebeldes.

Para rachaduras nos pés: aplicar uma camada do creme na plantas dos pés e nos calcanhares, massageando bem para haver uma boa absorção do creme, de duas a três vezes ao dia.

Para cotovelos, joelhos, mãos e unhas ou calos: aplicar uma camada do creme após o banho, duas vezes ao dia.

Para após depilação ou no dia a dia: aplicar uma camada do hidratante após a depilação e também após o banho.

Para após barba ou rosto com espinhas e acnes: aplicar o hidratante após o banho duas vezes ao dia, ou a cada 4 horas (em caso de espinhas doloridas e grandes).

Sujestão de Hidratante com Ervas

Hidratante com Ervas - 60g - Glycyvida

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário