Natural & Fitness

Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

O que é ômega 3?

Ômega 3 é considerado por muitos o melhor amigo do coração e cérebro. É um alimento funcional que além de ajudar a regular a fluidez do sangue, ajuda a regular o nível de triglicerídeos em nosso organismo. Muito bem visto na comunidade médica e de especialistas, esse é um excelente suplemento para a saúde.

Associado a uma dieta balanciada e hábitos de vida saudáveis, ajuda a regular a fluidez do sangue e o nível de triglicérides. Sem dúvida, a melhor fonte de Ômega 3 que se pode encontrar. Considerado como o “alimento para o cérebro”.

Indicações:
Auxilia no controle do colesterol e triglicérides, melhorando o fluxo sangüíneo. Ele pode auxiliar na prevenção de danos nos nervos e possivelmente aumentando o colesterol HDL. O Ômega 3 mantém os triglicerídeos estáveis, e pode inibir a progressão da arterioesclerose.

Contra-Indicações
Pessoas que apresentem doenças ou alterações fisiológicas, particularmente com alteração na coagulação sangüínea, mulheres grávidas e nutrizes devem consultar o médico antes de usar o produto.

Procurando por Ômega 3?
Clique aqui e confira Ômega 3 com registro no Ministério da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário