Natural & Fitness

Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

A Fibra de Maçã, vem ajudando as pessoas a viverem de uma maneira mais saudável.

A Fibra de Maçã contém minerais, aminoácidos, enzimas e outros nutrientes importantes para a saúde, que aumentam a eficiência do metabolismo.

A Fibra de Maçã tem as seguintes funções no organismo:

• A fibra de maçã contém pectina, que é classificada como uma fibra solúvel, encontrada na maioria das plantas e em maior concentração nas frutas cítricas e na maçã. Uma dieta contendo um alto teor de fibras favorece o controle do peso.

• Em 1999, pesquisadores da Universidade da Califórnia em Davis, confirmaram a existência de importantes fitonutrientes presentes na maçã. Eles constataram ainda que os fitonutrientes da maçã inibem a oxidação do LDL ou mau colesterol. De acordo com o pesquisador "o que nossa pesquisa comprovou foi que se pode agregar produtos de maçã na lista de frutas e vegetais benéficos à saúde humana, porque este alimento claramente contém expressiva quantidade destes importantes componentes vegetais". Publicado na revista Life Sciences, este estudo é apenas mais um a demonstrar os benefícios que trazem à saúde os compostos encontrados na maçã.

Benefícios
* É regulador do peso, o Vinagre de Maçã ajuda o fígado a promover a desintoxicação do organismo e contribui para ajudar a digerir alimentos ricos em gordura.
* Melhora o metabolismo. Grande parte do acúmulo de gordura no organismo é resultado do metabolismo. O Vinagre de Maçã agiliza e aumenta a eficiência do metabolismo eliminando o excesso de gordura que se acumula no corpo.
* Melhora o colesterol e o funcionamento intestinal. Estas fibras absorvem água, contribuindo para melhorar o funcionamento dos intestinos, agregando também gordura e colesterol e promovendo a sua eliminação pelas fezes.
* Ao melhorar a eficiência do metabolismo, o Vinagre de Maçã faz com que o organismo queime calorias de um modo mais eficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário