Natural & Fitness

Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Óleo de Cártamo emagrece? Conheça LIPIX.

LIPIX tem seu ingrediente ativo obtido a partir do Óleo de Cártamo. A suplementação com o LIPIX, especialmente aliada à prática de atividades físicas e dietas com balanço calórico negativo, criam um ambiente propício para a redução das reservas lipídicas e o emagrecimento através da mobilização da gordura corporal, visando a sua utilização como fonte de energia.

Esse mecanismo de ação fornece o suporte necessário para uma perda de peso mais rápida e um ganho maior na definição muscular, além de promover um maior aporte energético, que é indispensável para a prática de atividade física.

Cientistas teorizam que o LIPIX age possivelmente no aumento da atividade metabólica em nível da membrana celular. Sabe-se que é um antioxidante, antiinflamatório e atua no metabolismo das gorduras.

Óleo de Cártamo: (Carthamus tinctorius) uma planta de origem asiática que possui em sua composição os ácidos graxos essenciais: Ácido Linoléico (ômega 6), Ácido Oleico (ômega 9) e é enriquecido com tocoferóis (Vitamina E), que otimizam a ação do Ácido Linoleico em nosso organismo.
* Contribui para a redução de Gordura Corporal;
* Promove um maior aporte energético;

Ingredientes: Óleo de Cártamo ( Carthamus tinctorius) e Vitamina E.
Cápsula: Gelatina, Glicerina (Umectante) e Água Purificada.



Não contém Glutén.

Nenhum comentário:

Postar um comentário