Natural & Fitness

Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Conheça os benefícios do FERRO no organismo

Necessário em todo o corpo, o ferro é um elemento essencial da hemoglobina, o carregador de oxigênio dos glóbulos vermelhos do sangue (hemácias). O ferro também é encontrado na mioglobina, que leva oxigênio para os músculos, e faz parte de muitas enzimas e compostos do sistema imunológico.

O corpo humano, que obtém a maior parte do ferro de que precisa dos alimentos, monitora cuidadosamente este mineral absorvendo mais quando a demanda é elevada (durante períodos de crescimento rápido, como gestação ou infância) e menos quando as reservas de ferro são adequadas.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Quais são as propriedades do Chá Amarelo?

O Chá Amarelo, entre outras, possui as seguintes propriedades: antioxidante, diurético, vasodilatador e controlador da pressão arterial; estimula a queima calórica, aumenta a imunidade corporal e diminui níveis de colesterol (LDL).

O Chá Amarelo é fabricado a partir de Camellia Sinensis, a mesma planta dos outros chás. (preto, verde, oolong, pu-ERH e chá branco). O chá amarelo é essencialmente uma variedade de chá verde, é comumente assumido que o teor de antioxidantes e bactérias benéficas é a mesma nos dois chás (embora chá branco tem mais antioxidantes).



sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fibra de Laranja - Citrus Aurantium

A conhecida fibra de Laranja Amarga (Citrus aurantium), capaz de absorver as gorduras, neste produto tem sua ação potencializada com a vitamina C presente na formulação. Rico em magnésio, dá uma ajuda extra à prática de exercícios, melhorarando o pique de treino.

Alguns estudos demonstram que determinados tipos de laranja, como a Citrus aurantium, podem acelerar o metabolismo, ajudando na queima de estoques de gordura e a diminuição de algumas medidas.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Óleo de prímula contra a famosa TPM!!!

Prímula é o nome da planta da espécie Oenothera biennis. Nativa da América do Norte, que atinge em torno de 1 metro de altura e produz flores amarelas. O óleo de prímula é obtido das sementes dessa planta e muito rico em um tipo de ácido graxo essencial da família do Ômega-6 denomidado ácido gama-linoleico, reconhecidamente benéfico para a saúde.
 

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Conheça os 4 Benefícios da Fibra de Berinjela

A berinjela é um alimento versátil. Não foi à toa que tornou-se um dos principais ingredientes da culinária brasileira. Gostosa, tem papel fundamental na manutenção da saúde - e ainda infuencia na perda de peso!

"O fruto auxilia na redução da gordura da barriga, pois regula o intestino e diminui o colesterol", diz a nutricionista Eliane Collis.

 

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Saiba mais sobre o Chá Verde

O Chá Verde apresenta propriedades termogênicas, quer dizer que ajuda a queimar as calorias ingeridas e aumenta o gasto total de energia, pois aumenta as taxas metabólicas e acelera a oxidação das gorduras. Isto o torna útil como complemento em casos de obesidade.

O consumo de Chá Verde pode prevenir a oxidação do colesterol, retardando ou inibindo a formação de placas de aterosclerose e previne problemas cardíacos com efeito cardioprotetor.

O Chá Verde retarda o envelhecimento e regenera a pele, possui atividade antiinflamatória e é estimulante do sistema imunológico.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Hidratante com Ervas

Indicações: Creme hidratante elaborado à base de óleos vegetais puros e extratos de plantas com características e eficácia própria para atuar e ajudar em problemas de peles sensíveis com:

- Brotoejas, assaduras, micoses, pés com rachaduras, pele com urticária, acnes e espinhas no rosto e nas costas, assaduras pelo calor, para usar no corpo todo após a depilação ou após barba.


sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Nova página - SOJA

Visite nossa nova página SOJA.

Todo mundo sabe que a soja faz bem para a saúde.

Quem nunca ouviu falar que as mulheres quando estão passando pela "querida" T.P.M., ou pela menopausa, é aconselhável o consumo diário de SOJA?

Porém, muitas perguntas ainda ficam no ar. Confira nessa página quais perguntas serão respondidas em breve.

Natural & Fitness agradece sua visita.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Complexo Vitamínico - para que serve?


Polivitamínico e polimineral produzido com nutrientes necessários para gerar a energia que o seu corpo precisa, auxiliando na manutenção do bom funcionamento do organismo.

Indicação:
Mix de vitaminas e minerais que tem por função prevenir ou suprir deficiências nutricionais em pessoas mal alimentadas e que necessitem de suplementação vitamínico.


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Conheça os benefícios da Quitosana

A Quitosana é uma fibra de origem animal que pode absorver quase toda a gordura saturada que você ingere e que não tem efeitos colaterais. Esta fibra permite que grande parte da gordura ingerida se “ligue” à mesma e passe através de seu sistema digestivo em vez de ficar acumulada no seu corpo.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dica - Deixe seus pés sempre lindos e macios

Lixar os pés nunca mais!! Perfeito para os seus pés, o creme Pé Feito evita rachaduras e calos deixando-os sempre lindos e macios.

Com Colágeno e Vitamina E a loção Restauradora Pé Feito hidrata, afina a pele de seus pés e calcanhares, eliminando rachaduras e calos, deixando-os sempre lindos e macios como você sempre desejou.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Quais são os benefícios da Aloe Vera L. (babosa)?

O que é Aloe vera L. (babosa)?
É uma planta exótica da família das Asphodelaceas, de folhas lanceoladas e espessas contendo em seu interior grande quantidade de mussilagem (baba), flores tubulares amarelas, que é usada para fins terapêuticos há mais de 5.500 anos, incluindo citações bíblicas (Cantares 4:14 e João 19:39). Sua origem é o Nordeste da África e a região do Mediterrâneo. Nas américas foi introduzida por Cristóvão Colombo; no Brasil sua chegada ocorreu na mesma época, e sua adaptação foi tão natural que no Nordeste seu crescimento ocorre espontaneamente. Porém, seu cultivo é possível em quase todas as regiões.